terça-feira, 17 de novembro de 2009

Duas lágrimas e uma gargalhada

Que é isto que eu sinto?
Se não é tristeza e me faz chorar? Duas lágrimas e uma gargalhada.
Será o que faz voar a borboleta?
Esse vibrar síncrono das asas que antes do voo, a torna livre?
Duas lágrimas e uma gargalhada…Estranho sentir.
Já foi catalogado este sentimento novo?
Duas lágrimas e uma gargalhada?
Não há motivo aparente; nada e ninguém é responsável e emerge de mim.
E se…
E se for a minha alma num novo mundo? Como um recém-nascido que chora para respirar, e com o primeiro sopro, se embriaga de vida?

Neste Agora, a minha alma respira, e os meus olhos que se fecharam de medo no infindável ciclo de um mundo adormecido, abrem-se para vislumbrar a paz.

Que belo é o Mundo Novo!
Um Lugar onde o amor é invólucro de todas as formas, e as formas são desenhos de amor.
Com este sentimento sem-nome, entre duas lágrimas e uma gargalhada, eu recomeço a vida num Mundo Novo onde me sinto o Sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário